Os fatos relatados a seguir ocorreram a partir de Setembro de 2015. Desde então, esse capítulo demorou mais de 8 anos para começar a ser escrito, praticamente por duas razões: 1ª) Foi uma experiência muito traumatizante para mim, tanto que meu cérebro parece que fez questão de apagar algumas memórias traumáticas e me parecia que ainda não era o momento para descrever em detalhes o que ocorreu comigo a partir daquela visita ao museu, como relatei no capítulo anterior. 2ª) Toda vez que eu sentava na frente do computador para escrever, sempre havia uma força invisível me impedindo, e me colocando vários obstáculos para que eu não escrevesse o que vou relatar aqui.
Todavia, agora, no final de 2025, mais de 8 anos depois, estou me esforçando para lembrar dos detalhes que meu cérebro fez questão de quase deletar, e estou em oração constante para relatar os acontecimentos, pedindo ao Espírito Santo que me ilumine e me inspire de tal forma, que o nome de Jesus seja glorificado. Vários fatores contribuíram para que eu voltasse a escrever, dentre eles cito os seguintes: 1. Estou passando por uma fase de momentos de solitude e um forte sentimento de solidão e abandono, um deserto, no qual o único Ser que não me abandou totalmente foi Jesus. 2. Voltei a fazer psicoterapia, e isso está me ajudando muito e me levando a uma reflexão profunda sobre a minha história de vida e os propósitos de D'US para mim. 3. Estou lendo e ouvindo mais a Bíblia, e também praticando a oração constante, alimentando minha fé e fortalecendo minha vida espiritual em Jesus Cristo. Ou seja, estou numa fase de ressignificação da minha experiência e caminhada cristã. Dito isso, vamos aos fatos que se seguiram após aquela visita ao museu e os fenômenos paranormais e sobrenaturais que se seguiram.
Quando eu e minha esposa retornamos de Barra Velha/SC para o nosso apartamento em Joinville/SC, um verdadeiro inferno de tormentos espirituais começaram em minha vida. A tal ponto, que eu novamente não conseguia dormir direito, e não apenas isso, eu comecei a ter ideias suicidas diante do que estava acontecendo.
CONTINUARÁ...
OBS: Enquanto isso, leia os demais capítulos desde o início, acesse: CAPÍTULOS
Quero saber o q aconteceu no museu kkkk Vc escreve muito bem!
ResponderExcluir